segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ragnarok - The Animation

 O anime conta a história do Espadachim Roan, e da Noviça Yuufa, se aventurando pelo mundo de Ragnarok Online - Rune-Midgard. Mais tarde se uniriam a eles a Maga Takius, a Mercadora Maaya, o Mercenário Iruga e a Caçadora Judia.


Episódios:
Episódio 01 - Por que você carrega essa espada?
Episódio 02 - Prazer em Conhecê-lo, Irmãozão
Episódio 03 - Eu Acredito
Episódio 04 - Essa é mesmo a sua força?
Episódio 05 - O que você disse?
Episódio 06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira
Episódio 07 - Você está me consolando?
Episódio 08 - Você deveria respeitar mais o valor da vida
Episódio 09 - Tudo Pela Verdade
Episódio 10 - É o meu irmão?
Episódio 11 - A noite só traz desespero
Episódio 12 - Eu não posso fazer isso sozinho
Episódio 13 - Protetor
Episódio 14 - Porque você não responde?
Episódio 15 - Não se preocupem, Eu estou aqui.
Episódio 16 - Eu não posso salvar a todos
Episódio 17 - Você já se sujou
Episódio 18 - Todos já sabiam
Episódio 19 - Juntas para sempre
Episódio 20 - Ja basta...
Episódio 21 - Eu preciso de você.
Episódio 22 - Quem é que está sozinha?
Episódio 23 - Adeus
Episódio 24 - O lugar onde tudo chegará ao fim.
Episódio 25 - Aquele que descobriu o seu erro
Episódio 26 - Pelo Nosso Futuro - FiNaL

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.